O volante Tomás Rincón não participou da derrota da Venezuela por 2 a 1 para o Paraguai na noite desta terça-feira (15), em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Titular no empate contra a Argentina na semana passada, o camisa 8 ficou no banco nesta partida fora de casa, algo que tem sido comum na Vinotinto. Já Soteldo, emprestado pelo Santos ao Grêmio, segue como titular e novamente contribuiu com uma assistência.
O camisa 10 deu o passe para Aramburu abrir o placar aos 24 minutos de jogo. Porém, na etapa final, o Paraguai pressionou e conseguiu a virada com dois gols de Sanabria.
- Leia também: Emprestado pelo Santos, Morelos se torna o artilheiro do Atlético Nacional na temporada
Antes da Copa América, a Venezuela vinha bem nas eliminatórias, com cinco jogos de invencibilidade. Mas, após a competição continental, esse número mudou, e agora já são seis jogos sem vencer, sendo quatro empates e duas derrotas.
Esses resultados fizeram com que a Vinotinto saísse da zona de classificação, ocupando agora a oitava posição, com 11 pontos. As eliminatórias retornam em novembro, quando a Venezuela enfrentará Brasil e Chile.
Deixar um comentário