O Santos está escalado para enfrentar a Chapecoense na noite desta quarta-feira (16), às 20h, na Arena Condá. O duelo é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille, que conta com os desfalques do zagueiro Gil, do lateral-esquerdo Escobar e do volante Diego Pituca, todos suspensos, foi obrigado a fazer mudanças na sua equipe, que lidera a competição.

Na defesa, onde estão as principais alterações, JP Chermont se mantém na lateral direita. No miolo da zaga, Jair é o titular ao lado de Luan Peres, enquanto Souza completa a linha de quatro na lateral esquerda.

No meio de campo, João Schmidt retorna de suspensão e forma a dupla de volantes com Sandry, mantido no time com a ausência de Pituca. Giuliano completa a trinca de meias. No ataque, Willian Bigode atua pela direita, Guilherme pela esquerda e Wendel Silva centralizado, fechando a formação titular.

Uma das novidades também está no banco de reservas, com o gambiano Yusupha Njie sendo relacionado pela primeira vez e podendo fazer sua estreia pelo Santos.

Desta forma, a equipe de Fábio Carille está escalada com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.

Líder da competição, o Santos busca a vitória para se manter na ponta, e assim se distanciar ainda mais do quarto colocado. Atualmente, o Peixe tem 56 pontos, enquanto o primeiro fora do G4 é o Vila Nova, com 49.