Atuações do Peixe de Carille não vem agradando o torcedor santista (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (16), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E no final do jogo o técnico Fábio Carille lamentou a derrota, que deixou o Peixe estacionado nos 56 pontos, correndo o risco de perder a liderança para o Novorizontino e também para o Sport.

Em sua entrevista coletiva, o treinador alvinegro comentou sobre os dois primeiros gols da Chapecoense, ambos de bola parada, ressaltando que sua equipe já esperava por jogadas daquele tipo.

“Em relação aos dois primeiros gols, é claro que eu não vi ainda as imagens, mas o tipo de batida do adversário era o que a gente esperava. Primeiro gol uma bola de primeiro pau, eles têm um tom um pouco forte, e o segundo uma bola cavada sem peso para a disputa”, afirmou.

Carille também mencionou os erros defensivos que contribuíram para o resultado adverso. O treinador finalizou dizendo que derrota atrapalha os planos de título, mas que o foco primeiro é o acesso.

“E é claro que existiram erros para que o adversário pudesse ter feito os gols. A gente tinha alertado, trabalhado e mostrado. Resultado ruim para as questões de título, mas vamos brigar até o fim, primeiro pelo acesso e depois pensar no título da Série B”, completou o técnico.

O Peixe agora só volta a campo na próxima terça-feira, quando receberá o Ceará na Vila Viva Sorte. Esse será mais um duelo de seis pontos para o Santos, pois a equipe tem 56 pontos e o Ceará 48, mas ainda jogará nessa rodada, podendo a diferença cair para cinco pontos.