Santos se reúne com com Secretário de Segurança Pública Estadual (Crédito: Divulgação)

O Santos está preocupado com a segurança nos últimos jogos na Vila Viva Sorte nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille recebe Ceará, Vila Nova e CRB em casa na busca pelo acesso e pelo título do Brasileirão. A diretoria, com o objetivo de ajustar o planejamento visando garantir organização e evitar quaisquer tipos de problemas na relação com o torcedor, se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, na capital, na última terça-feira (15).

Além dele, estava teve o Secretário Executivo Osvaldo Nico Gonçalves, os coronéis PM Rogério Nery Machado, Comandante do CPI-6 de Santos; Gentil Epaminondas de Carvalho Júnior, Coordenador Operacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Alexandre Vitorino Roldan, chefe da Assessoria Policial Militar na Secretaria de Segurança Pública.

Leia também: Carille sai em defesa de Giuliano após repercussão da declaração sobre Miguelito

Representando o Peixe, estiveram presentes o presidente Marcelo Teixeira, Fernando Akaoui, presidente do Conselho Deliberativo, além do gerente Administrativo, Luiz Fernando Vella e Denys Rodrigues, coordenador de Operações e Segurança. Já na manhã desta quarta-feira (16), houve nova reunião, dessa vez no 6º. Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos.

O Alvinegro esteve novamente representado pelo presidente Marcelo Teixeira e pelo coordenador Denys Rodrigues. Pela PM participaram o Comandante interino Major Mozart, o Major Elisiário e os Capitães Celso e Casanova. Mais uma vez, o tema do encontro foi planejar as ações dos jogos na Vila, de modo a garantir segurança e tranquilidade aos torcedores.

O presidente Marcelo Teixeira considerou as reuniões extremamente positivas.

“Esse entrosamento entre a Policia Militar e o Santos Futebol Clube é permanente, nossa relação é estreita e sempre visando o melhor para os jogos na Vila Belmiro. Nessa reta final do Brasileirão, a união de todos é essencial, queremos manter a paz no estádio”, afirmou.