O Santos venceu o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, no Ântonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela ida da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-11, neste domingo (20). Os gols foram de Davi Lucca (2).
A equipe do técnico Felipe Sá foi a campo Brayan (Matheus Pereira); Melqui (Hiago Mikaell), Kauan Lisboa (Ruan Carequinha), Caique Magalhães (Marlon Risley) e David Palomo (Cesinha); Matheus Guedes (Miguel Kauan) e Gabriel Ulisses (Ryan Alves); João Luz (Enzo Donizete) e Davi Lucca (Mateus Barboza).
A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 3 de novembro, às 14 horas, no CT Rei Pelé. Na primeira fase, o Sub-11 fez 37 pontos somando 10 vitórias (com 7 pontos extra) com 42 gols marcados e 6 sofridos.
Leia também: Sandry treina normalmente e deve ser titular no Santos diante da Chapecoense
REGULAMENTO
Nesta temporada, o estadual de ambas as categorias seguirá a mesma diretriz e terá o mesmo formato, além de ter como participantes os mesmos clubes. Antes, o Sub-11 seguia a mesma linha do Sub-13 e o Sub-12 a do Sub-14, que inclusive aconteceu de forma inédita em 2023. O Santos é o atual campeão paulista Sub-12 – bateu o São Paulo na final do ano passado.
As 66 equipes serão divididas em 11 grupos de 6 equipes cada. As chaves se enfrentam entre si em turno e returno, classificando os dois melhores colocados mais os dez melhores terceiros. Na primeira fase, ao final de todas as partidas haverá disputa de pênaltis com um ponto extra para o time vencedor.
A partir da segunda fase as equipes se enfrentam em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, com o empate no placar agregado levando a decisão para os pênaltis. A final será disputada em jogo único. As partidas terão dois tempos de 25 minutos, com 10 minutos de intervalo.
Veja os jogos do Santos no Paulista Sub-11:
Primeira fase
- Mauaense 1 (5) x (4) 3 Santos – David Palomo, Ryan Custódio e Marlon Dias
- Santos 6 (4) x (3) 0 EC São Bernardo – Miguel Kauan (2), Guilherme Henrique, Davi Lucca Sodré, Ruan Carequinha e Ryan Alves
- Jabaquara 1 (2) x (3) 2 Santos – Guilherme Henrique e Kauan Lisboa
- Santos 5 (4) x (1) 0 Portuguesa Santista – Davi Lucca, Celso, Mateus Jesus, Enzo Donizete e Miguel Kauan
- Mauá 1 (2) x (3) 2 Santos – Enzo Donizete (2)
- Santos 3 (3) x (1) 1 Mauaense – Caíque Magalhães, João Luz e Enzo Donizete
- EC São Bernardo 1 (4) x (5) 2 Santos – Enzo Donizete e Miguel Kauan
- Santos 7 (4) x (2) 1 Jabaquara – Davi Lucca Melo (duas vezes), Mateus Barboza (duas vezes), Celsinho, Ryan Alves e Miguel Kauan
- Portuguesa Santista 0 (3) x (1) 7 Santos – Marlon Risley (2), Enzo Donizete (2), Miguel Kauan (2) e Davi Lucca Melo
- Santos 5 (1) x (3) 0 Mauá – Miguel Kauan (2), Matheus Guedes, Caique e Ruan Carequinha
Segunda fase
- Flamengo de Guarulhos 0 x 2 Santos – Davi Lucca (2)
- 03/11 (dom): Santos x Flamengo de Guarulhos, às 14 horas, no CT Rei Pelé, em Santos
Peixe preparando mais craques para o futuro,que venham mais muitos raios,para reforça nosso elenco de profissionais.
Estes jornalistas da imprensa brasileira, uns sem assunto, gostam de chamar qualquer um de craque né, pois basta só um jogador qualquer fazer um golzinho Bonito que já passa a ser craque para eles.
Mas este Davi Lucas joga muito, se quiserem já pode chamá-lo de craque.
Este aí é craque!