Carille afirma que Renan e Diógenes passam confiança para substituir Brazão

Renan e Diógenes brigam para serem substitutos de Brazão diante do Ituano (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos terá uma mudança importante no gol para a próxima partida contra o Ituano, pela 34ª rodada da Série B. Após boas defesas que garantiram a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, Gabriel Brazão desfalcará a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O técnico Fábio Carille comentou sobre as alternativas para a posição e elogiou a superação de Brazão em um momento difícil fora de campo.

Carille elogiou a atuação de Brazão, ressaltando a superação pessoal do goleiro após o luto pela perda de um filho ainda na barriga da sua esposa. O arqueiro não vinha de boas atuações e a partida contra o Ceará fez ele voltar a se destacar. Para o próximo jogo, o técnico afirmou que tanto Renan, que voltou a treinar recentemente, quanto Diógenes, estão treinando bem e que qualquer um dos dois passará confiança para substituir Brazão contra o Ituano.

“Muito feliz pela partida do Brazão. Sabemos o que ele passou e ele superou isso. O Renan voltou a treinar, os dois [Diógenes] estão treinando muito bem. Então independentemente da escolha, vão passar confiança para fazer um grande jogo em Itu”, afirmou Carille.

Com Brazão suspenso e João Paulo ainda em recuperação de uma grave lesão no tendão, o Santos terá que optar entre Diógenes, da base, ou Renan, contratado no meio da temporada, como substituto. Ambos ainda não estrearam pelo time principal do Santos.

O Santos enfrenta o Ituano na segunda-feira (28), às 19h, no Novelli Júnior, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.