Alfredo Morelos, jogador do Santos emprestado ao Atlético Nacional, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23) enquanto se dirigia ao centro de treinamento do clube colombiano, em Guarne. O caso aconteceu em Rionegro e envolveu um caminhão e uma motocicleta.
O condutor da moto, Sebastián Guillermo Dávila Valderrama, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital San Vicente Fundación. Nesse momento não há novas informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia de Trânsito de Rionegro confirmou que Morelos estava dirigindo em estado de embriaguez (grau 2) no momento do acidente. O jogador foi detido e o caso está sendo investigado pelas autoridades.
O acidente ocorreu quando Morelos tentou ultrapassar outro veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo com a motocicleta. A Polícia relatou: “Foi realizada a captura do senhor Alfredo José Morelos Avilés, atacante do Atlético Nacional, que estava conduzindo o veículo e ocasionou o acidente ao dirigir embriagado, resultando em lesões pessoais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama.”
Até o momento, o Atlético Nacional não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas é esperado um comunicado do clube nas próximas horas.
Morelos, que deixou o Santos em julho deste ano após não se firmar no time, fez 17 jogos na temporada com o Peixe, sendo oito como titular. O centroavante colombiano, natural de Cereté, marcou quatro gols e deu uma assistência. Anunciado pelo clube em setembro do ano passado, ele enfrentou dificuldades em se manter na equipe após sofrer uma lesão muscular na panturrilha, que o afastou dos gramados por dois meses. Mesmo com o tempo de recuperação prolongado, o Santos ofereceu a ele um novo contrato para 2024, alinhado às novas políticas salariais do clube, que foi aceito pelo jogador.
No Atlético Nacional, Morelos fez 14 partidas, marcando sete gols e tendo ainda uma assistência. Esses jogos foram disputados tanto pela Liga BetPlay quanto pela Copa da Colômbia, onde o time colombiano está próximo de avançar às semifinais para defender seu título.
Em primeiro lugar, nossa solidariedade ao motociclista. Outra questão é que isso pode gerar justa causa, não pode?
Sim, a diretoria tem a faca e o queijo na mão. É só agir e não bobear.
Não deve ser fácil sofrer um atropelamento de uma jamanta desgovernada e embriagada, o estrago é certo.
Brincadeiras a parte, que a vítima se recupere rapidamente. Se as coisas lá são levadas a sério, a jamanta está encrencada.
Que baita gol contra…
Que a vítima se recupere bem destes ferimentos graves e fique sem sequelas. Quanta irresponsabilidade do Morelos.
Manda o Rei do Rebaixamento Gallo lá pra Colômbia para ajudar esse lixo.
Quem não se lembra da incompetência deste traste.
Trouxe o jogador a peso de ouro, totalmente fora de forma gastando uma fortuna e com contrato até 2026 com aval de Rueda e Marcelo Teixeira…Sim Marcelo Teixeira que indicou o Rei do Rebaixamento ao clube.
Consequência…Um desastre atrás do outro.
Aí amigo Mário falam que não tem dinheiro.
O velho papo furado de sempre.
Belmirolandia maldita.
O cara vai treinar bêbado e deixa um inocente ferido. É esse tipo de profissional que Alexandre Derrota Gallo contrata para ganhar 1 milhão de reais por mês. Chega 10 kilos acima do peso, não joga nada e tem uma milha por mês para gastar para encher seu traseiro de pinga. Parabéns, Alexandre Derrota Gallo, um câncer que Marcelo Teixeira incluiu no Santos.
Faço das suas as minhas palavras amigo Ricardo.
Esses vagabundos destruíram o clube.
Belmirolandia maldita.
E o mesmo círculo vicioso de sempre.
Vendem as promessas e torram tudo com esses vagabundos.
Mas foi isso que os sócios quiseram, então aguentem .
Parabéns ao GalloB que foi achar esse criminoso
Não creio que o Santos consiga justa causa porque ele está prestando serviço em outra empresa e outro País….acho que vamos continuar com esse prejuízo….
Consegue sim. Cláusula básica de qq contrato. Respondendo a processo crime, preso em flagrante, da pra romper sim. ROMPA é deixa a justiça e a Fifa decidir.
Preso ele não consegue cumprir o contrato, prestar o futebol zinco dele, fazer jus ao salario. Causa de rompimento.
Esse é o nível de CONTRATAÇÕES GALO LTDA.
ESSE É O NÍVEL DE JOGADOR APROVADO PELO CONSELHO (DE MERDA) GESTOR (DE CU)…
Olha só! O tipo de tranqueira que o tranqueira daqui, viajou até a Europa para presentear nós santistas. Isso é inacreditável.
O departamento jurídico do Santos FC tem motivo para tentar rescindir o contrato do Morelos, apesar de o art. 482, alínea D, da CLT exigir a condenação transitada em julgado.
O que precisamos saber e que ele não está sob as leis do Brasil no momento, o clube lá pode rescindir mas o Santos não cabe esse direito, mas vamos ver o que vai acontecer mas independente disso tudo ele não tem condições de ser jogador do Santos FC.
QUEM TEM QUÊ SER DETIDO E PRESO FOI QUEM CONTRATOU ESSA LÁSTIMA..
Cuca foi processado por estupro e querem ele de volta,processo internacional,a sorte dele que a acusadora morreu.
Justa causa é burrice,o negócio é tentar vender o cara e pronto.
PRA PIORAR A DIRETÓRIA ESTÁ DANDO TODO APOIO PRA ESSE PÉSSIMO JOGADOR..
Bom pra começo de conversa estamos falando de um “acidente de transito” e não de assassinato. Já pensou se todas as empresas demitissem todos seus funcionários que se envolvessem em um acidente de trânsito, toda semana seriam centenas de funcionários demitidos. Parece que só tem babaca nessa torcidinha do Santos. Falaram até em justa causa, que absurdo. Na CLT não existe nada que condene um funcionário por se envolver em um acidente de trânsito, mesmo se estiver embriagado, ou até mesmo se houver vítimas fatais no ACIDENTE. Isso só tem essa repercussão toda por que é um jogador de futebol, caso contrário ninguem nem saberia, acidentes de trânsito acontecem o tempo todo.
Morellos é um peso para o Santos, sim claro, mas vão se informar antes de dar opiniões.