A atacante Sole Jaimes vai voltar a jogar pelas Sereias da Vila depois de ficar de fora da Libertadores. A argentina foi relacionada para o confronto do Santos contra o São José neste sábado (26), às 15 horas, no Martins Pereira, pela ida da semifinal da Copa Paulista. Ela soma 5 jogos pelo Brasileiro e outros 7 duelos pelo Paulistão ano.
Sole retornou à Baixada Santista em junho para a quarta passagem no clube. Contratada como reforço ‘de peso’, apesar de retornar da maternidade, ela assinou um contrato até o fim de 2025. Participou da reta final da campanha do rebaixamento no campeonato nacional e em alguns jogos do estadual.
No entanto, o Departamento de Futebol Feminino optou por deixar a centroavante de fora da lista de 20 atletas para a disputa da Libertadores no Paraguai. O Peixe alegou que ela não estaria vivendo o melhor momento físico dela e que daria prioridade para jogadoras que vinham desempenhando melhor.
Leia também: Diógenes será o goleiro titular do Santos diante do Ituano
Apesar da Thais Picarte, coordenadora das Sereias, afirmar que o ‘clima é agradável’ no vestiário, o Diário do Peixe apurou que os bastidores não são bem assim. A própria argentina fez posts enigmáticos nas redes depois de ficar de fora da convocação, mas não deixou de torcer e também apoiou o time e a goleira Kelly, que é esposa da atacante, que viajou para o torneio.
O time do técnico Caio Couto não classificou entre as quatro primeiras colocadas na primeira fase do Paulistão. No entanto, por ficar entre a 5ª e a 8ª colocada ‘cai’ direto na semifinal da Copa Paulista. Será a última competição da temporada uma vez que o Alvinegro optou por não disputar a Brasil Ladies Cup pois entendeu que a Libertadores cumpriu o calendário do fim de ano.
Rapaz….ono feminino no masculino na base o Santos virou Várzea total kkk contrataram
a 44 🙆aí faz tempo e a moç🤷 não entra em forma kk