O técnico Fábio Carille tem problemas para montar a defesa do Santos para o duelo contra o Ituano. O zagueiro Jair sentiu um desconforto muscular e ficou fora do treino deste sábado, o que compromete sua presença na próxima partida.
Além dele, Luan Peres, que havia participado de parte das atividades na sexta-feira, voltou a sentir dores e não treinou com o grupo neste sábado. O zagueiro realiza tratamento para um estiramento muscular na região intercostal esquerda, que já o tirou de campo na vitória sobre o Ceará. Com isso, suas chances de atuar contra o Ituano são pequenas.
Sem Jair e Luan, Carille optou por João Basso para compor a dupla de zaga ao lado de Gil. A escolha traz de volta o defensor, que não joga desde o empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta, na 24ª rodada, partida em que marcou um gol, mas também foi criticado por falhar em um dos gols adversários.
Jair, titular desde a saída de Joaquim, perdeu espaço para Luan Peres nas últimas semanas, mas voltou ao time para substituir o próprio Luan na rodada passada. Agora, com ambos fora de combate, Basso ganha nova chance entre os titulares.
Santos e Ituano se enfrentam na segunda-feira, às 19h, no Novelli Júnior, em Itu, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Excesso de treino da nisto.
Coitados dos jogadores não tem folga,este técnico é um carrasco.
Mais um ke deu diarreia …jogadores do Santos se machucam sozinhos ..ou sabem ke vão perder pro poderoso ituano ..então tiram o kol da reta…
E enquanto isso o mais novato Gil, da um show nessa molecada amarelao da porra. Perderam uma grande chance de vender o Jair pelo valor até acima do que ele vale.
Contusões no Santos, são as coisas mais faceis de acontecer, o time não treina direito, não tem fortalecimento muscular, só 2 horinhas por dia, folga de 1 as vezes dois dias. Ninguem aguenta tanto esforço.
O melhor jogador do time Gil não se esconde os pés de rato somem todos e contra o poderoso Ituano, queria vivenciar a realidade dentro dessa várzea um dia pra saber o quão amador é esse clube ,deve ser surreal !¡
Jogando só uma competição, uma vez por semana, e ainda sente desconforto. E ainda tem torcedor que comenta aqui que dá razão, que diz que jogador se desgasta muito, etc., e não levam em consideração que Neymar (quando jogava no Santos e no Barcelona), CR7 com a idade que tem, Messi, Suárez, até mesmo o Gil, entre outros, raramente se machucam. Apesar disso, quem “critica” é porque não entende nada de fisiologia. “Tá” bom, se contentem com jogadores de vidro, então.
Vamos torcer para o k basso marcar gol de novo, pois pelo menos um ele vai entregar, isso é fato …