Depois de alguns dias em silêncio, o atacante Alfredo Morelos, que está emprestado ao Santos ao Atlético Nacional, finalmente se pronunciou sobre o acidente de trânsito em que se envolveu na semana passada, na Colômbia. O carro do atacante se chocou com uma motocicleta e o condutor teve diversos ferimentos, tendo de ser operado em um hospital colombiano.
Segundo a imprensa local, a Polícia informou que o atacante estava dirigindo embriagado. Por isso, ele foi detido, teve a carteira de habilitação suspensa e uma investigação foi aberta pelas autoridades. No comunicado, Morelos não negou a embriaguez, mas disse que está colaborando com as investigações e prestado apoio à vítima.
“Quero compartilhar com vocês que, dias atrás, me envolvi em um acidente de trânsito enquanto ia para o treino. Embora tenha sido uma situação inesperada e infeliz, infelizmente uma pessoa ficou ferida. Desde esse momento estou empenhado em colaborar na sua recuperação e em dar toda a minha disposição às autoridades para que os fatos sejam esclarecidos de forma justa. Lamento sinceramente qualquer inconveniente que este incidente possa ter causado ao clube e aos meus companheiros. Agradeço profundamente o apoio que sempre me deram e lamento ter causado preocupação a quem confia no meu compromisso. É claro o quanto esta camisa significa para mim e o quanto valorizo cada membro da equipe. Obrigado, fãs, pelo apoio incondicional. Continuo focado e mais empenhado do que nunca em defender estas cores com dedicação e paixão. Com a ajuda de Deus e da justiça, espero que todos os detalhes sejam esclarecidos em breve”, escreveu.
Morelos está emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional até o final do ano. O contrato do jogador com o Peixe termina no meio de 2025. A diretoria do clube aguarda os detalhes da investigação para decidir o futuro do jogador.
ALÉM DE PÉSSIMO JOGADOR AÍNDA TIRA ONDA DA CARA DE QUEM CONTRATOU ESSA LÁSTIMA..
O carranca lustrada curte uma Pitú !
Lixo , vagabundo e um bêbado safado.
Somente o Rei do Rebaixamento Alexandre Derrota Gallo para trazer essa bosta a peso de ouro.
Que o Santos possa juridicamente romper o contrato com esse lixo.
Culpa não é dele, a culpa é da “”””pecinha que tds sabem quem é, e que foi lá na europa e contratou o ex obeso e agora cachaceiro
TEIXEIRA, ja que voces ja estão planejando o futuro de uma atenção especial as transmissões de TV, chega de pague pra ver, chega destes dias e horarios em que ninguem ve o Santos jogar, sem visibilidade não tem patrocinio e não tem novos torcedores, a Band e Tv Brasil transmiti a serie B todos os domingos a tarde na TV aberta e nada do Santos. TEIXEIRA ter visibilidade é muito mais importante do que uma graninha a mais da Globo, acorda e fecha com a LFU.
Estava indo para o treino, bêbado !!!! A farra foi boa !!!!
Jogador sem compromisso a peso de ouro. Lamentável
Mais um da lista dos que devem deixar o Santos rápido,
Dá para economizar uns 4 mi por mês da folha salarial.
Lógico que tdo isso e lamentável mas o que mais me deixa indignado e saber que o Cara tava indo para o treino Alcoolizado, isso mostra a falta de respeito para com o clube e os companheiros, agora e torcer para que ele faça a parte dele de responsabilidade e que o Nacional possa fechar a compra dele s espero isso….
Tá um pouco confuso, como um jogador pode para o treino embriagado?
Infelizmente o Santos não tem o mínimo critério quando se fala em contratar seja ele jogador ou não, se alguém indicar o Santos tá contratando, enquanto não mudar, vai continuar dando murro em ponta de faca, lamentável à mentalidade desses caras de dirigem o Santos.
INACREDITÁVEL!!! Indo para o TREINO EMBRIAGADO??? É ISSO? QUANTAS VEZES esse vagabundo foi para o Treino e mesmo o jogo do SANTOS EMBRIAGADO??? Espero que o DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SANTOS faça a RESCISÃO CONTRATUAL IMEDIATAMENTE!!! Não é profissional esse elemento! TEM QUE SER BANIDO DO SANTOS. É O MÍNIMO QUE ESPERAMOS COMO TORCEDOR!!! VEREMOS!!!
O Gallo trouxe um centroavante que faz “esquenta” para chegar aquecido no treino.
Como o Santos FC não tinha dinheiro para contratar jogador bom, trouxer o trombador para ganhar “míseros” 900 kilos de picanha.