João Schmidt é titular absoluto do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante João Schmidt projetou o duelo do Santos contra o Vila Nova neste sábado (02), às 16h30min, na Vila Viva Sorte, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para confirmar o acesso, a equipe do técnico Fábio Carille precisa o time de Goiânia e torcer por um tropeço do Ceará contra o Avaí no domingo (03), às 18h30min, na Arena Castelão.

“É, claro que sabemos que estamos perto, mas também estamos cientes de que ainda não alcançamos o nosso objetivo. Então precisamos manter essa pegada na reta final e encarar todo jogo com uma final, porque no futebol as coisas mudam muito rápido. Esse jogo contra a Vila Nova é mais uma final para que a gente possa fazer 65 pontos, ficando mais perto do acesso e do título também”, afirmou.

Leia também: Morelos rompe o silêncio e se pronuncia sobre acidente de trânsito na Colômbia

Com mais de 10 mil ingressos vendidos, Schmidt reforçou apoio da torcida e Vila cheia para conquistar vaga de volta à elite do futebol. Líder isolado, o Peixe tem 62 pontos e depois ainda duela contra o Coritiba (Couto Pereira), CRB (Vila) e Sport (Ilha do Retiro).

“Acredito que a Vila vai estar lotada. E acho que o apoio do torcedor vai ser fundamental para nós. Todo mundo com esse sentimento de que a gente vai chegar na Série A. Acredito que vai ser um grande jogo e a gente vai dar nossa vida dentro de campo para fazer 65 pontos”, concluiu.