Alexandre Gallo afirmou que o Santos ‘segue forte’ (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Santos, lamentou o vazamento de informações sobre contratos de atletas e vê má-fé com o clube. Na última semana, foram revelados os valores e uma renovação automática do atacante William Bigode em que o próprio presidente Marcelo Teixeira se confudiu.

“Infelizmente estou aqui para falar de uma situação pontual. Talvez não se iguale a felicidade da porta para dentro. Como executivo de futebol e representante de tudo que acontece no Santos, temos que pontuar esse vazamento de tudo que está acontecendo de informações de uma maneira bem ruim pra o Santos. Não é a primeira vez, começou há algum tempo. Atitude extremamente canalha de alguém que está fazendo isso. Muda os números, muda prazo de contrato e muda valor futuro de contrato. Eu queria falar para essa pessoa especificamente estamos próximos dele ou dela, não sei, somos próximos”, afirmou.

“Fatualmente essa pessoa quis atrapalhar muito o desejo de uma torcida. Essa semana aconteceram alguns vazamentos para estragar o futebol. Essa pessoa não sabe o que Santos é Futebol Clube. Se ele tenta atrapalhar o momento nosso, interno e de cunho pessoal. A gente lamenta muito, mas você não conseguiu chegar no seu objetivo. Estamos a uma vírgula do acesso e vamos conseguir. Queria falar para a torcida que essa pessoa trabalhou muito contra o presidente Marcelo Teixeira e não alcançou o objetivo. Seguimos fortes”, completou na coletiva após a vitória sobre o Vila Nova neste sábado (02).

Leia também: Santos decide em casa pela volta das quartas de final do Paulista Sub-13 e Sub-14

O jornalista Rodolfo Gomes, do canal Futeboteco, apurou alguns valores e vínculos envolvendo os jogadores do Peixe. Ele trouxe informações sobre do documento do Alvinegro com o zagueiro Gil, os volante Tomás Rincón e Vinicius Balieiro, o meia Giuliano e o atacante Julio Furch.

A crítica de Gallo foi sobre o profissional de dentro do Alvinegro que estaria ‘vazando’ a notícia e afirma que o clube já sabe quem é. O coordenador alegou que a ideia era prejudicar dentro de campo e que o Santos ‘segue forte’.