O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e o assessor especial da presidência, Júnior Bozzella, realizaram reuniões com o Ministério do Esporte de Gestão e o Ministério de Inovação de Serviços Públicos, em Brasília, nesta terça-feira (05). Com o Ministério da Inovação, o encontro foi diretamente na Secretaria de Patrimônio da União (SPU), envolvendo a regularização do terreno do CT Rei Pelé.
Teixeira e Bozzella consideraram o encontro extremamente positivo. O presidente Marcelo Teixeira lembrou que desde o início da gestão tem mantido contatos periódicos com a SPU. Na SPU, o digirente e assessor foram recebidos pelo secretário-executivo Lúcio de Andrade e pela diretora do Departamento de Destinação de Imóveis, Cassandra Maroni Nunes.
“O processo continua evoluindo, com apoio da SPU em breve concluiremos todas as formalidades”, afirmou.
No Ministério do Esporte, eles foram recebidos pelo secretário-executivo Diego Galdino de Araújo. Durante o encontro, o cartola entregou uma camisa oficial do clube. Além do caráter institucional, a visita envolveu projetos da Lei de Incentivo ao Esporte.
Leia também: Santos faz reunião com agentes de Souza, mas proposta trava renovação
que novela
Novela semelhante à nova vila Belmiro, o que nos resta é aguardar os próximos capítulos.
Negócio enrolado hein. Desde a gestão Rueda que o Santos está tentando resolver esse problema. Se fosse o timinho da marginal sem número o Lulinha já tinha resolvido. O Santos enrolado em tudo. Que coisa!!!!
Sei que esse tipo de negociação é complexa, mais qndo se trata do Santos e td mais difícil nunca vi…