O zagueiro Jair seguiu com trabalho interno no Santos nesta quarta-feira (06). O defensor ainda é dúvida para a partida contra o Coritiba na próxima segunda-feira (11), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele se recupera de uma inflamação do músculo do quadril direito.
Jair vinha sendo titular na zaga do Peixe que passou a ter Gil e Basso nas duas últimas rodadas. O zagueiro Luan Peres também chegou a ficar de fora com dor na costela, mas retornou a ficar no banco diante do Vila Nova. Na temporada, o Menino da Vila soma 22 jogos, sendo 20 pelo Brasileirão.
Leia também: Yusupha Njie não se adapta ao Santos e é “excluído” dentro do CT
A equipe do técnico Fábio Carille terá outro desfalque certo contra o Coxa. É o caso do volante Diego Pituca que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Sandry deve substituir Pituca. Já na zaga, a comissão técnica deve manter Basso e Gil.
O Alvinegro ainda tem treinos nesta quinta-feira (07), sexta-feira (08) e sábado (09), às 10 horas, no CT Rei Pelé. Faz o último treino no domingo (10), às 10 horas, na Vila Capanema.
Para confirmar o acesso, o Alvinegro precisa vencer o time do Paraná. Se empatar, vai precisar torcer por novo tropeço do Ceará na rodada. No primeiro turno, os santistas venceram o Coritiba por 4 a 0, na Vila Belmiro.
Tem que botar para jogar. Vai ser vendido por alguma mixaria em janeiro, para pagar salários de Willian DubGod, Patrick, Giuliano, Basso, Ximit, Pituca, Alex e companhia.
Deixa no banco a zaga melhorou sem ele, é muito ca ba ção, deviam ter vendido quando teve oportunidade