Rodrygo deu entrevista após a derrota do Real Madrid na Champions (Crédito: Reprodução)

O atacante Rodrygo comentou sobre a expectativa do acesso do Santos em entrevista à TNT Sports. Revelado pelo clube, ‘Rayo’ é atualmente jogador do Real Madrid (Espanha) e entrou na derrota do time para o Milan (Itália) por 3 a 1, no Santiago Bernabéu, pela Champions League, nesta terça-feira (05).

“Eu estava na torcida, foi um ano de pesadelo para nós santistas. Não queríamos estar passando por isso, mas já passou. Estamos de volta agora, falta pouquinho. Na primeira divisão ano que vem, estamos sempre torcendo por aqui. Tenho muito carinho pelo meu clube do coração e que ano que vem o ano seja muito melhor”, afirmou.

Leia também: CBF confirma data e horário de Santos e Vasco pelas quartas do Brasileiro de Aspirantes

Após a vitória sobre o Vila Nova, Rodrygo publicou uma foto com a camisa do Peixe e comemorou ‘Estamos de volta’. A equipe do técnico Fábio Carille ainda precisa vencer o Coritiba para confirmar matematicamente a vaga de volta à Série A em 2025. Rodrygo acompanhou jogos do Alvinegro durante a temporada e sempre mantém contato com o clube.

Rodrygo estreou pelo profissional do Santos com 16 anos na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão de 2017. Foram 82 jogos, 17 gols e 8 assistências pela camisa. Ele se despediu do Peixe em 2019 quando completou a maioridade e foi vendido ao Real Madrid (Espanha) por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época).

Desde sua saída do clube, Rodrygo nunca escondeu a gratidão pelo Santos e sempre esteve presente na torcida pelas redes sociais.