O volante Sandry projetou o confronto do Santos contra o Coritiba na segunda-feira (11), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se a equipe do técnico Fábio Carille vencer, garante matematicamente o acesso.
“É manter o foco, a gente vêm de resultados positivos. Então é ir lá para a Curitiba com foco total, para fazer os três pontos e botar o Santos FC onde ele nunca deveria ter saído. Sabemos que lá no Couto Pereira é sempre um jogo difícil, já jogamos muitas vezes contra eles lá, mas estamos nos preparando bem durante a semana para fazer uma grande partida”, afirmou.
Leia também: Atalanta acena com proposta milionária ao Santos pelo zagueiro Jair
Sandry ainda agradeceu o apoio do torcedor que esgotou todos os ingressos na última rodada na vitória sobre o Vila Nova por 3 a 0, na Vila Viva Sorte. O Menino da Vila ainda prevê outra festa da torcida no Paraná.
“Acho que eles são nosso 12º jogador. Têm sido importante, tanto no Paulista quanto na Série B, e têm nos ajudado na Vila e fora de casa. Então eu tenho certeza que em Curitiba eles vão estar presentes para comemorar com a gente no final do jogo”, concluiu.
Apoio da torcida pra você? Você é muito fraco rapaz , não tem a mínima condição de estar no Santos O Gregório teve pouquíssimas chances foi embora, e tá voando no time do rio.
Sandri não tem a mínima condição de jogar sequer na série B…. jogador limitado em tds os quesitos, nesse fim de ano precisa VAZAR….
O Balão, que está nos aspirantes,é muito melhor e não joga
Fraco também