Otero marcou o segungo gol do Peixe no jogo (Crédito: Divulgação Santos FC)

Gabriel Brazão – 7,5 – Fez pelo menos três grandes defesas no jogo. Duas delas em uma sequência linda, apesar do segundo lance o jogador do Coritiba estar em posição irregular. Ainda saiu bem em todas as bolas – pelo alto e pelo chão.

Hayner – 6,5 – Seguro na defesa, ainda apareceu com frequência no ataque. Boa partida do lateral santista.

Gil – 7,0 – Com maestria comandou mais uma vez o setor defensivo do Peixe.

Luan Peres – Sem nota – Pouco tempo em campo.

João Basso – 6,5 – Assim como todo o time fez um bom jogo. Seguro pelo alto e jogando duro pelo chão.

Escobar – 7,0 – Um dos jogadores que mais cresceu nessa reta final do Peixe de Série B. Com um fôlego invejável, marcou muito lá atrás e ainda chegou bem no ataque.

João Schmidt – 7,0 – Entrou com a braçadeira de capitão e representou.

Sandry – 6,0 – Partida eficiente do único Menino da Vila em campo. Combateu bastante e ajudou na saída de bola.

Giuliano – 7,5 – Ditou o ritmo do Santos com passes precisos. Fez bela assistência para o gol de Wendel Silva, o primeiro do jogo.

Willian Bigode – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Otero – 10,0 – Talvez o jogador do Santos mais importante nessa reta final de Série B. Na noite desta segunda-feira, marcou um golaço de falta, o segundo do Peixe no jogo. Um dos gols de falta mais bonitos da história do Santos. Um dos gols mais importantes da história do clube.

Laquintana – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Guilherme – 6,5 – Correu e lutou muito. Só faltou o gol.

Patrick – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Wendel Silva – 7,5 – Fez muitas vezes a parede, como pivô, e marcou um belo gol, o primeiro da vitória santista. Mas poderia ter tido melhor aproveitamento se não tivesse errado uma cabeçada sozinho, ainda no primeiro tempo.

Julio Furch – Sem nota – Pouco tempo em campo.

T: Fábio Carille – 7,0 – Sua equipe dominou o jogo quase que os 90 minutos. Seguro, o Peixe ditou o ritmo do jogo e pouco sofreu lá atrás. O objetivo principal do ano era o Santos retornar à elite do futebol brasileiro. Carille entregou! Gostem ou não do futebol apresentado pelo Peixe na temporada, o Santos de Carille é eficiente e cresceu no final da temporada. Agora é conquistar o título da Série B na Vila no próximo final de semana.