O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que o clube fez uma proposta ao atacante Gabigol e que ainda não obteve resposta. Em entrevista ao Seleção SporTV, o cartola reforçou da proximidade com a família do jogador revelado pelo Peixe e que não retornaram com definição sobre o futuro do centroavante.
“Você vê pelo Gabriel, pelo Gabigol. Uma situação nítida, conversamos com a família, temos uma aproximação boa com a família e notamos uma desavença entre ele e o clube. Quisemos saber de que maneira seria o caso futuro dele, entendemos o caso, buscamos alternativas de parceiros para viabilizar uma proposta. Fizemos a proposta à ele e ao pai, conheço a família e o Gabriel desde adolecente na minha gestão. Sei do caráter e do posicionamento deles, até o momento nada no sentido de dizer ‘já estamos resolvidados para esse ou com aquele clube’. Estamos aguardando uma definição”, afirmou ao programa da Globo nesta terça-feira (12).
Leia também: Menino da Vila, Emerson Palmieri parabeniza Santos pelo acesso no Brasileirão
Gabriel Barbosa foi revelado pelo Alvinegro e estreou no profissional no empate como Flamengo sem gols, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio de 2013. Ao todo pelo clube, foram 207 jogos, 82 gols e 14 assistências sendo campeão do Paulistão de 2015 e 2016.
Foi vendido à Inter de Milão (Itália) e não conseguiu repetir o sucesso. Pelo time italiano, chegou a ser emprestado ao Benfica (Portugal), ao próprio Santos onde conseguiu retomar o destaque e posteriormente ao Flamengo. O time do Rio de Janeiro fez então a compra definitiva do camisa 9 desde 2019.
No último domingo (10), Gabigol revelou desavenças com o Rubro-Negro e com o ex-técnico Tite, afirmando que não ia seguir no clube. Sonho de Marcelo Teixeira, o atacante estaria apalavrado com o Cruzeiro.
Com o vultuoso salário que vai oferecer para ele é melhor contratar um jogador menos problemático.
A noticia de que MT fez proposta para Gabigol é EXTREMAMENTE PREOCUPANTE. A noticia não dá conta do possível custo para o Santos mas para cobrir oferta do Cruzeiro, vai ser uma grana preta ( R$ 2,5milhoes mensais???), ou seja, daria para contratar pelo menos 3 bons jogadores de nível de série A e reforçar nosso elenco. Se Gabigol tem desempenho duvidoso no campo, fora dele é um desastre. Se confirma-se que o Santos realmente fez tal proposta, esse CRIME / ASSALTO aos cofres do clube só seria comparado a compra de Leandro Damião pela gestão Odilio e deixa claro a intenção dos atuais dirigentes, de seguir a saga maldita de sangrar os cofres do clube o máximo que puderem e deixar a bomba para o próximo….Muita gente vai ganhar com isso e o só o Peixe vai perder…POR ISSO NUNCA VÃO PROCURAR INVESTIDORES PARA UMA SAF porque não querem perder a boquinha….
Esquece esse Mala desagregador.
Está na briga pelo Gabigol e vai anunciar um jogador destaque da seleção do Nepal.
Sempre assim, não me iludo com esses boatos.
Antes o destaque da Seleção do Nepal do que o Gabimala!!!
concordo plenamente, trazer de volta o Gabriel, mesmo de graça seria um erro, pagando uma fortuna seria um CRIME
Segundo reportagens recentes, o jogador receberia um salário de quase 3 milhões de salário por mês. Não há o menor sentido pagar esse montante a um único jogador, mesmo que fosse um super craque, que ele não é.
Obviamente, o presidente está “jogando pra galera”. Santos não tem recursos para tal contratação e, mesmo que tivesse, não deveria usá-los dessa forma.
É preocupante que pense dessa forma. Com três milhões por mês, uma boa gestão custearia vários bons jogadores.
3 milhões por mês é quase a metade da folha do Santos hoje!!! Espero mesmo que o MT esteja “jogando pra galera”!!!
Exatamente! É isto mesmo.
Se esse cara vier, é mais um passo pra voltar pra B… PQP quanta incompetência!
Se a Torcida Jovem fez uma carta de repúdio pela volta de Lucas Lima e Soteldo, que faça outra contra a contratação do Gabimala!!!
MT com a velha mania de grandeza louco para trazer medalhões sem se importar se vai afundar o Santos em dívidas impagáveis!!! Espero que o Conselho fiscal proíba estas loucuras!!!
Nem sei mais quem é mais mal caráter nessa história. Se alguém souber por favor?
kkkkkkkkkkkkkkkkk além de tudo o MT virou comediante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O próprio jogador já afirmou….só falta assinar MT se manque
Esse jogador jamais deveria retornar ao Santos FC, pois muitas vezes ele ridicularizou e menosprezou o clube que o revelou. Fora Gabilixo.
Gabriel é um atleta vencedor.
Seria maravilhoso se viesse.
Quem fala diferente deve querer esses pernas de Pau.
Primeiramente é importante dizer que o Santos só iria pagar parte dos salários pois como o Gaby Gol e um jogador diferenciado as empresas que patrocinam o Santos iriam pagar 70% do salário do jogador.
Portanto sou TOTALMENTE A FAVOR da volta do Gaby Gol.
Volta pra casa Gabriel.
ATLETA VENCEDOR???? Destaque na Europa ??? sucesso na Seleção ??? !!! Por isso estamos no que estamos qdo acéfalos endeusam mascarados/mercenarios/enganadores de trouxas….
O Teixeira gosta de jogar pra torcida. Ele sabe que o Cruzeiro vai pagar 3 milhões e meio de salários pra esse mercenário ( Bem feito pro Cruzeiro), e fica inventando histórias.
O que importa e manter o Santos na mídia se ele jogou ou não nós ficamos ativos nos programas de esporte e não e por página policial isso já gera lucro ao Clube pois os patrocinadores também pagam pela imagem do clube….então vamos esperar o que vem depois de domingo….eu sinceramente também não gostaria desse Gabigol acho que esse dinheiro pode sim ser usado mas com bons meias e volante goleiro e lateral direito….aí montaremos um bom time…
Ele vai pro cruzeiro…..eu também iria ali têm SAF ali têm dinheiro e organização….
Apenas um balão para tirar o foco. A torcida sonha com Gabigol e Neymar e acorda para a realidade com Yusupha e Billy Arce.
Quanto ao salário, se o Santos FC vai pagar 1,3 milhão para o Furch e 900 mil para o Morelos, parece que 3 milhões para o Gabigol está dentro do “planejamento” dos pródigos que dirigem o Santos FC.
Dinheiro é um recurso escasso: se gastamos com uma coisa vai faltar para outra. Até o tio Patinhas sabe disso. Gastar 3 milhões ou quase isso em salários mensais de um único jogador é deixar de usar esse dinheiro pagando salários de, por exemplo, 500 mil a 6 jogadores. O que é melhor do ponto de vista de uso dos recursos e da montagem de um elenco competitivo?
E não se iludam com essa conversa mole de patrocinador bancando salário: não tem almoço grátis. Vão cobrar, e caro, depois.