As Sereias da Vila possuem 17 jogadoras com contrato até o fim da temporada. Com o ano encerrado, o Departamento de Futebol Feminino deve iniciar os movimentos no mercado. Do outro lado, são 12 jogadoras com vínculo até o fim de 2025. Sem contar algumas atletas da base das Sereinhas.
O técnico Caio Couto terá a missão de buscar com o acesso com o Santos e a disputa do Brasileirão Feminino A-2. Além do Paulistão e a possibilidade de participação Brasil Ladies Cup. O presidente Marcelo Teixeira chegou a afirmar em entrevista ao programa Seleção SporTV nesta terça-feira (12) que iria manter o investimento na modalidade.
Neste ano, foram 27 contratação para as Sereias e três delas rescindiram contrato (Olivia McDaniel, Hannah Lee e Mariazinha). Entre as remanescentes Laura Valverde e Julia Daltoé e Erikinha que rescindiu. Carol Lara foi uma das contratadas neste ano, mas se recupera de LCA e será novidade no ano que vem.
Leia também: Patrick volta a atuar pelo Santos depois de dois meses
Veja as jogadoras com contrato até o fim deste ano:
- Defensoras (12): Day Silva (empréstimo), Nath Pitbull, Camila, Reina, Cida, Janaína, Narváez e Rafa Martins, Dani Silva (emprestada ao Atlético-MG), Charcopa, Vitoria Kassia e Fabiana Yanten
- Meio-campistas (2): Ana Carla e Thaisinha
- Atacantes (3): Carol Baiana, Mili Menendez (empréstimo) e Yami Rodriguez
Veja as jogadoras com vínculo até 2025:
- Goleiras (3): Karen, Kelly e Stefane
- Defensoras (3): Carol Lara, Livia Mathias e Leidiane
- Meio-campistas (3): Larissa Vasconcelos, Suzane Pires e Karla
- Atacantes (3): Ketlen, Sole Jaimes e Nathane
Dessas 17 jogadoras, poucas são aproveitáveis. Maioria das contratações de 2024 foram totalmente equivocadas, com jogadoras muito fracas tecnicamente.