O goleiro Gabriel Brazão brincou com os ‘memes’ nas redes sociais pela comemoração no gol do Otero na vitória do Santos sobre o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. O arqueiro revelou que já esperava pelo lance de falta e contou cobranças ao venezuelano para chutar de longe.
“Eu já esperava aquele gol, sim. Sou um dos caras que mais pego no pé do Otero e falo para ele chutar sempre, pois sou goleiro e sei o quanto é difícil defender esse chute dele de longa distância. Pude assistir ali de camarote e ver a curva que a bola fez. Foi um baita golaço. Ele é um grande jogador, treina bastante e merece muito”, afirmou.
Com o acesso confirmado, Brazão reforça busca do Peixe pelo título e projetou o jogo contra o CRB neste domingo (17), às 16 horas, na Vila Viva Sorte, pela penúltima rodada. O Alvinegro pode se consagrar campeão caso vença o time de Alagoas.
“É, literalmente, uma final para nós, pois podemos conquistar o título já no domingo e dentro da nossa casa. Mas sabemos da qualidade do CRB e eles precisam bastante da vitória na luta deles. Estamos trabalhando forte durante a semana para conseguirmos uma boa atuação e conquistarmos esse título”, completou.
Leia também: Santos divulga a programação de treinos até o jogo contra o CRB
Gabriel Brazão tem 29 jogos na temporada e é a maior sequência da carreira. São apenas 24 gols sofridos e diversas atuações de destaque. O goleiro comemorou o ano com o Santos.
“Com certeza é o melhor ano da minha carreira. Está sendo tudo muito especial e estou feliz demais. Trabalho forte todos os dias para minimizar os erros. E o trabalho devolve, né!? Batalhei bastante durante todos esses anos e, quando chegou a oportunidade, consegui ajudar para conseguirmos o acesso, sempre contando a confiança dos meus companheiros, comissão e diretoria”, afirmou.
Fora aquela oscilação que ele teve em dois jogos e que depois ficamos sabendo que a esposa dele justamente naquele período dos jogos, perdeu o neném o Brasão deu conta do recado e pra mim JP é banco sem dúvidas nenhuma resta saber se vai aceitar ou vai fazer bico o JP ex capitão do time fracassado do runheda 2023
Ceará vende 40 mil isso 40 mil ingressos pro jogo contra o amériquina fair play média deles em casa 30 mil torcedores e o Santos vai jogar o jogo do titúlo pra uns gatos pingados no mini estádio nível série D
Brasão se ficar no Santos com esses preparadores de goleiros, vai estagna, se sair vai virar um grande goleiro, ex. John ( botafogo).
Bom goleiro precisa de continuidade no gol para continuar evoluindo, por isso respeito e gosto do JP, mas qndo voltar é banco.
Olha ,o jhon mostrou contra o penharol que é aquele mesmo goleiro que levou aquele gol na final da libertadores, não aguenta pressão.