Ex-astro da NBA, Kevin Garnett utilizou uma camisa alusiva ao Santos e o Rei Pelé na participação em um podcast. O moletom cinza utilizado pelo atleta tem o símbolo do escudo do Peixe e dentro está escrito ‘Campeão Paulista de 1958’, além do nome do Rei. Veja a participação de Kevin Garnett no podcast clicando AQUI.
Aos 48 anos, Garnett tem passagens por Timberwolves e Celtics. Foi campeão da NBA em 2007 e 2008. Nos Jogos Olímpicos, foi ouro em 2000 e ouro também pela Fiba América. Ele ainda é recordista do Timberwolves como o jogador a marcar mais pontos em um jogo, com 47 pontos, em 1995, e como o jogador com mais pontos, rebotes, assistências, roubadas de bola, bloqueios e de atuação.
Leia também: Gallo cita recorde de vendas na temporada e defende trabalho no Santos
Garnett também coleciono outros feitos na carreira, como o único jogador da NBA a manter uma sequência de 20 pontos, 10 rebotes e 5 assistências por jogo durante 6 temporadas consecutiva; além de manter uma sequência de 20 pontos, 10 rebotes e 4 assistências por jogo durante 9 temporadas consecutivas. Ele também tem a marca de 26.000 pontos, 14.500 rebotes, 5.000 assistências, 1.800 roubadas de bola e 2.000 bloqueios em sua carreira como jogador.
As diretorias do Santos nunca, nenhuma delas fez ou teve conhecimento do tamanho que é marca Santos F.C legal isso mas o trabalho de marketing e sempre pífio
Exato. Nosso mkt acontece por iniciativa dos outros. E ainda vejo que tem muito santista que nao conhece, nao respeita tradicao, desmerece a historia e dimensao e os feitos deste clube.
O Santos é a marca cult mundial quando de fala em time de futebol.
Imaginem essa marca nas mãos de um grupo com muito dinheiro.
Depois dessa série B., onde caímos tendo 3 rodadas oara fazer um ponto, e perdendo todas partidas (com jogador bêbado), mudei de conceito sobre SAF.