Dois jogadores que pertencem ao Santos entraram foram titulares na derrota da Venezuela por 4 a 2 para o Chile na noite desta terça-feira, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa de 2026 e a dupla deixou o campo com sensações distintas.
Emprestado pelo Peixe ao Grêmio, o atacante Soteldo fez uma linda jogada individual e deu assistência para Savarino marcar o primeiro gol do jogo, aos 12 minutos do primeiro tempo. Camisa 10 da equipe, Soteldo atuou os 90 minutos no confronto.
Já o volante Tomás Rincón viveu um momento oposto e fez um gol contra no confronto. Após chute de Suazo, o volante tentou desviar a bola, mas ela acabou entrando no gol no empate chileno em 2 a 2 na partida. Rincón foi substituído no começo do segundo tempo.
Outro santista que entrou em campo na rodada das Eliminatórias foi o meia Miguelito, autor de um dos gols da Bolívia no empate em 2 a 2 com o Paraguai, na Bolívia. O meia marcou o segundo gol boliviano em uma cobrança de pênalti.
rincon…ex jogador em atividade …vai mamar 2025 inteiro e na reserva…
Verdade Rincón ex jogador
Soteldo melhor do que estão na ativa do Santos, mas fraco para uma série A
Se olhar os números do anão balada em gols e assistências em 23 e 24 no Grêmio não tem números melhores que nenhum dos atacantes e meias titulares do Santos na B… é um cisca cisca que não dá em nada, fora que estoura qualquer sistema defensivo atrás, por que não ajuda a recompor marcação…
Rincon pesadon realmente deveria pensar na aposentadoria e pensar que tem mais um longo contrato com alto salário no Santos….* Olha o nível que chegou a seleção brasileira empatar duas vezes com a Venezuela, Dorival é um bom treinador pra clubes mas pra selecão tem que levar o melhor dos melhores e ele está longe disso, e alguém disse aqui dias atrás que a seleção brasileira estava ‘”evoluindo”””