O zagueiro Luan Peres comentou sobre a saída do técnico Fábio Carille no Santos apesar do bom relacionamento do treinador com os jogadores. O defensor comentou do respeito do elenco pelo profissional, mas que a decisão não cabe aos jogadores e comentou sobre o estilo de jogo diferente do perfil do clube.
“Acho que realmente o nosso relacionamento com ele era bom, era nosso treinador. Caso não fosse bom talvez não teríamos subido. Mas nosso relacionamento sim era bom com eles, eram nossos chefes (comissão técnica). Tínhamos que respeitar e isso vinha da parte de todos os jogadores. Agora se ele teria que ficar ou não, não cabe aos jogadores”. comentou ao De Olho no Peixe.
“É engraçado porque se você pega alguém que não viu o jogo do campeonato, pega tabela, Santos campeão… vai pensar que o treinador foi bem e deve continuar. Não foi o que aconteceu, talvez não tinha o estilo que a torcida gosta que é a cara do Santos. A diretoria, a presidência achou melhor assim, tudo certo e estamos fechado. Diretoria tem nosso aval”, completou em entrevista ao canal.
Leia também: Atletas das Sereias da Vila fazem curso de Licença B da CBF
Luan Peres foi anunciado oficialmente pelo clube para a segunda passagem no Peixe no dia 3 de setembro. Desde então, teve apenas quatro partidas e um gol anotado na Série B. Fez a reestreia contra o América-MG, foi titular contra o Mirassol e Chapecoense e entrou no jogo do acesso contra o Coritiba. Ainda marcou diante do time do interior.
Com vínculo até o fim de 2027, o jogador tem um gol e 94 partidas ao todo pelo Alvinegro. Na primeira passagem, se destacou atuando até pela lateral-esquerda e chegando na final da Libertadores.
É isso aí , vida que segue , carille fez sua parte , subiu o santos , mais isso não significa que dentro de campo ele tem sido um bom treinador, futebol apresentado pelo santos foi sofrível, o título e o acesso veio , devido ao fraco futebol da série B, alguns portais estão falando que o elenco não gostou da saída do carille , se isso for verdade, façam a mala e podem ir junto com ele , afinal poucos se destacaram nesse elenco , a maioria só serve para completar elenco , santos precisa de uma reformulação geral , senão será mais um ano de sofrimento
Qualquer santista que tenha o minimo de conhecimento de futebol sabe que o elenco precisa se desfazer primeiro do responsável por tanta tranqueira. Gallo. Aí a barca é pesada desde os emprestáveis, Vladimir, Mazoti, Messias, Luiz Felipe, Jhonnathan, Robson Reis, João Lucas, Nathan, Nonato, Rodrigo Fernandes, Zanocello, Luizinho, Lucas Lima, Bruno Marques, Lucas Lima, Morellos, Lucas Braga e Soteldo. Depois vem outra barca dos que sobraram no elenco atual; Alex, Alison, Andrey, Basso, Billy Arce, Diogenes, Dodô, Fernandinho, Hayner, João Victor Balão, Julio Furch, Kevin Malthus, Maheus Matias, Nacho Laquitanda, Patrick, Pedrinho, Rafael Lima, Renan, Rodrigo Ferreira, Serginho, Victor Michel, Vinícius Balieiro, William e Yusupha
Conclusão, não vai sobrar ninguém ✌️❓😂
Junta todos e dá um belo troço.
Os comentaristas costumam dizer que, em um impedimento, o erro não é do jogador que está impedido e sim de quem passou a bola!!! O caso do Carille é algo parecido!!! O mal futebol apresentado pelo Santos na Série B, não foi erro do Carille e sim de quem trouxe o Carille!!! E para completar o amadorismo (para não dizer “cagada”), a diretoria coloca uma cláusula de renovação automática de contrato com aumento salarial!!! Os dirigentes continuam a “brincar” com o minguado $ do Santos!!!
A demissão do Carille teria que acontecer em 30/08, após o fiasco 2 x 2 contra a macaca. A multa era 1,6 millhões e não tinha gratificação pelo acesso. Com qualquer técnico teria subido com 10 rodada de antecedência. Não teria que pagar 4,1 milhões agora. Veja o tipo de pessoas que dirige o Santos.
Pra subir pra série A nem precisava do Carille, até o caixinha subia com o Santos e nem o Cuca deveria ser contratado porque é palmeirense, ele que fez aquele fiasco pro porco 🐷 levar a libertadores e por último aquele goleiro piada de dois metros tomar um gol daquele, acorda diretoria, precisamos de um goleiro tb, João Paulo já deu no que tinha que dá, entregou o título paulista e se machucou de bobeira tb.