O Santos fez uma campanha idêntica nos dois turnos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O Peixe conquistou o título da competição com 68 pontos, a pior pontuação de um campeão no formato atual, iniciado em 2006.
O Peixe somou 34 pontos no primeiro turno, com dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas, 30 gols marcados e 14 sofridos. Com essa pontuação, a equipe teve a melhor campanha no período, com um ponto a mais que o Novorizontino.
No segundo turno, o Santos os mesmos 34 pontos, com campanha idêntica em vitórias, empates e derrotas. A diferença aconteceu nos gols marcados (27) e sofridos (18). No entanto, a pontuação foi apenas a quinta melhor do returno, atrás de Sport (36), Ceará, Mirassol e Goiás (todos com 35).
O Santos foi apenas o sexto melhor mandante da Série B do Brasileiro de 2024, com 40 pontos somados em seus domínios. O melhor mandante do campeonato foi o Mirassol, vice-campeão, com 46 pontos somados no Estádio José Maria de Campos Maia. Foram 14 vitórias, quatro empates e três derrotas em casa.
No entanto, o Peixe foi o melhor visitante da competição, com 28 pontos somados longe da Vila Viva Sorte, mesma pontuação do Novorizontino. Foram oito vitórias, quatro empates e sete derrotas fora de casa.
Ainda estão nessa ? queremos saber do treineiro o resto é perfumaria
Perfeito, Rayon.
*Ryon
Cada assunto sem a mínima relevância, enquanto outros sites noticiam que o presidente do Santos almoçou com representante do Luís castro, o diário fica lembrando de decepção.
Duas constatações podem ser tiradas dessa notícia: O Santos de Carille realmente era um time reativo e a outra conclusão é de que a Vila não ganha jogo.
Já que os QUEIMA ROSCA vetaram o CUCA. Pode deixar até o presuntinho mesmo que não vai fazer diferença.