O Santos perdeu por 4 a 0 o clássico para o Palmeiras, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não conseguiu reagir à pressão palmeirense, tomou dois gols em cada tempo e ainda viu Vanderlei evitar mais alguns tentos do adversário.
A escalação que Jorge Sampaoli levou a campo novamente surpreendeu, mas desta vez não correspondeu às ideias do treinador. E ele admitiu que as coisas não deram certo.
“Nós pensamos que no sistema 3-1-4-2 poderíamos ter pressão contra o rival, mas não funcionou”, reconheceu Sampaoli, que assumiu a responsabilidade pelo jogo ruim do Peixe. “Foi um fracasso. Não conseguimos controlar o jogo. A responsabilidade é totalmente minha. Tenho de assumi-la.”
O treinador terá uma semana livre para fazer treinamentos até a próxima rodada do Brasileirão. O Santos só voltará a campo no domingo (26/5) para encarar o Internacional, na Vila Belmiro.
Acho que esse cara quer inventar a lâmpada ou a roda. O babaca quando se joga com um time melhor que o teu, joga fechadinho. Para de envergonhar a nossa torcida.