Santos foi o clube brasileiro mais visualizações no TikTok em janeiro (Crédito: Deportifinanzas)

O Santos foi o clube brasileiro com mais visualizações no TikTok em janeiro, com 122 milhões de view, de acordo com o perdil Deportes e Finanzas. O clube teve mais de três vezes o número de visualizações do segundo colocado na lista, o Corinthians (37,8 milhões), seguido por Flamengo (28,9 milhões de visualizações), Palmeiras (16,7 milhões de visualizações) e São Paulo (10 milhões de visualizações). Os dados são do Deportes & Finanzas.

Isso se deve ao ‘Efeito Neymar Jr’ já que o retorno do craque ao Peixe atraiu atenção do público mundial. Ainda no dia 19 de janeiro, o Diário divulgou o acordo do clube com o jogador, mas foi oficializado e apresentado no dia 31 de janeiro com assinatura no CT Rei Pelé e muita festa na Vila Belmiro.

Leia também: Em reformulação, Sócio Rei suspende novas adesões de forma temporária

Atualmente, o Alvinegro soma 7,1 milhões de seguidores no Instagram, outros 3,1 milhões no Twitter, tem 5,4 milhões no TikTok, 650 mil no Threads e 4,9 milhões no Facebook. Já entre os associados do clube, atingiu a marca de 75 mil associados.

Pelo ‘hype’ da volta do Neymar, o Santos também anunciou novos patrocínios como o da Havan (barra frontal) e da Loovi Seguros (dentro dos números) e Viva Sorte (master na costas), em que o jogador é o novo embaixador de ambas as marcas.