O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira visando a preparação para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, pela sexta rodada da Copa do Brasil, e os atacantes Eduardo Sasha e Rodrygo trabalharam normalmente com o elenco.
Os dois desfalcaram o Santos na partida contra o Palmeiras. Eduardo Sasha, com dores musculares, nem foi relacionado para o jogo. Já Rodrygo, com dores no tornozelo, ficou no banco de reservas, mas sem condições de entrar na partida.
Os dois devem ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida contra o Internacional. Ambos podem começar a partida, já que o atacante Derlis González e o volante Alison, titulares contra o Palmeiras, receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
O Santos volta aos treinos na manhã desta quarta-feira e terá a semana cheia para recuperar os atletas e se preparar para o confronto de domingo.
“A gente teve uns dois dias para descansar. Vamos trabalhar duro durante a semana para fazer um excelente jogo no domingo”, afirmou o volante Jean Lucas.
Deixar um comentário