Neymar foi apresentado no Santos no dia 31 de janeiro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos retomou os treinos nesta quarta-feira (13), após dois dias de folga. Enquanto o elenco trabalhou no campo do CT Rei Pelé pela manhã, Neymar seguiu um cronograma diferente e realizou atividades na academia durante a tarde.

O craque trata um desconforto na coxa esquerda, problema que o tirou do clássico contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. A expectativa é que ele continue o tratamento na parte interna até estar apto a voltar aos treinos com o grupo.

Apesar da lesão, Neymar segue convocado para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa. O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 20 de março, em Brasília, e depois  a Argentina, no dia 25. A apresentação dos atletas está marcada para segunda-feira (17) e a situação do jogador será reavaliada até lá.

Enquanto Neymar trabalhou separado, o elenco santista iniciou o treino com um aquecimento no gramado, seguido de uma atividade física e um trabalho técnico comandado pelo técnico Pedro Caixinha. O Santos volta a campo somente no dia 30 de março, contra o Vasco, às 18h30, em São Januário, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube busca amistosos até lá, como já adiantou o DIÁRIO DO PEIXE.