
Thaciano começou no banco, mas entrou bem (Divulgação/Santos FC)
O Santos empatou em 2 a 2 com o Bahia na noite deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Pedro Caixinha ainda não venceu na competição, somando uma derrota na estreia e agora um empate. O atacante Thaciano, autor do primeiro gol santista na partida, falou após o jogo.
Thaciano avaliou que o time teve um desempenho abaixo no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. Para ele, o Santos conseguiu aplicar o que o técnico Pedro Caixinha orienta, mas acabou permitindo o empate em um momento em que tinha vantagem no placar.
“A gente hoje fez um primeiro tempo abaixo. No segundo tempo a gente conseguiu ser o Santos que o Caixinha pede. A gente fez o mais difícil, que era virar o jogo, e depois, errou coletivamente, levou o gol de empate em um jogo muito aberto. Descansar e trabalhar, porque domingo tem mais um jogo e é importante começar a vencer.”
O jogador também comentou sobre a concorrência por uma vaga entre os titulares. Segundo ele, todos os atletas que chegam ao clube precisam estar prontos para jogar, mesmo reconhecendo que as decisões finais cabem ao treinador.
“Quem vem para o Santos tem que se ver como titular, mas aí depende do treinador. Depende dos jogos. A gente vem pra dar o melhor e fazer o melhor para o Santos.”
Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (13), às 19h30, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fora Caixinha !!!!!! E leve o Deivid Washington , com você.
Desgraça o Caixinha e Deivid Washington…… Desgraça.
É mais uma semana parecida com as do ano passado, só sofrimento, e contra o FluminenCe , com técnico novo , num Campo Grande ,é outra derrota.
Thaciano entrou nesse 433 disfarçado de 4231 como o Giuliano ano passado, jogando a frente próximo da área, o Bareal substituído não fez nenhuma coisa “armar” o time como o Neymar sabe fazer e nem outra que era pra ir a frente na definição……….. quando estava 2 a 1 devia ter fechado tudo, colocado o Thaciano de falso 9, tirado o Tiquinho e posto um reforço no meio, trocando Guilherme e Chermont que já estava com a língua de fora…..revendo os lances mesmo o Santos não merecendo pelo que produziu no primeiro tempo o empate ficou amargo pelo gol besta tomado….