O Santos viu frustrado o desejo de fazer o seu primeiro jogo no Campeonato Paulista como mandante no Pacaembu. O DIÁRIO DO PEIXE apurou com uma pessoa ligada à diretoria alvinegra que a administração do estádio não liberou seu uso para a partida contra o Bragantino, no dia 22, uma segunda-feira. O jogo será realizado na Vila Belmiro.
A intenção do Santos era realizar em São Paulo seus dois primeiros jogos como mandante no Paulista – contra Bragantino e Ituano (dia 28) -, além do clássico diante do Corinthians, no começo de março. Continua em pé o desejo de receber o time de Itu e o da Capital no Pacaembu, mas o clube ainda não conseguiu a confirmação do local dessas duas partidas.
O jogo contra o Bragantino estava inicialmente marcado para a Vila, mas a diretoria santista pediu a mudança de local à Federação Paulista de Futebol. Por causa disso, o clube adiou o início da venda de ingressos para sócios, que já deveria ter começado.
O presidente José Carlos Peres anunciou nesta quinta-feira o desejo de fazer no Pacaembu os três jogos do Santos como mandante na fase de grupos da Libertadores da América. “Pretendo mandar todos os jogos da Libertadores no Pacaembu, embora isso ainda tenha de ser negociado com a Conmebol”, disse Peres. Ele citou um item no regulamento do torneio sul-americano que impediria a realização de partidas da fase de grupos em estádios com capacidade menor do que 30 mil espectadores, mas cometeu um equívoco, pois esse item não existe.
Só irão liberar o Pacaembu para o jogo contra o Corinthians que durante longos anos foi a casa deles.
Marcel, mas agora é a nossa casa… A segunda casa do peixe
Kkkkkkk
O Peres e os coleguinhas dele devem ter passado mal com a notícia de que não vão poder jogar no Pacaembu. Com certeza a pressão deles até caiu. Coitadinhos.
Esse prefeito facke de São Paulo que diz ser santista, não manda naaadddaaaa
Deve ter o dedo podre do marcelo teixeira e do maldito roma nisso ai.Eles e sua turma,devem estar rino feito um tal de Valter(hiena) ai da vida.
Mais vamos ver se essa raça agora vai ir pelo menos na Vila acompanhar o peixe,ou somente outras coisas são de seu interesses
Uns 3 milhões a menos nos cofres do clube. Parabéns seus provincianos de merda
Oi Camilo. Sou um associado comum, não conheço ninguém pessoalmente, nem da situação e nem da oposição. Não vivo o dia a dia do Clube de perto, por isso, não tenho amigos pois nenhum deles também me conhece pessoalmente e nem quero ser amigo de ninguém. Acompanho o Peixe pela imprensa. Votei no Peres e não no Modesto. O Peres disse em sua campanha que o Santos jogaria metade dos jogos em SP e metade em Santos. Eu achei justo até porque o Santos precisa se expandir para a Capital. Não sabia que a metade dos jogos na Vila seria a metade pior. Achei que os jogos seriam divididos sem levar em conta a importância dos jogos. Sou frequentador da Vila sim. Vou em muitos jogos. Apesar de frequentar a Vila, estou tão “P” com o Peres, em quem votei, que estou pensando em voltar à Vila só depois que este cidadão deixar a presidência. Dure os três ou seis anos caso ele seja reeleito.
VOTEI NO PERES NAS DUAS ELEICOES MAIS ACHO QUE SE VOCES ENTENDESSEM DE CLUBE ALGUNS NAO FALAFIAM TANTA BOBAGEM PRA COMECAR O PREFEITO NESSA PARTE DO FUTEBOL NAO MANDA NADA QUEM FAZ ESSA DIVISAO E A CBF FPF GLOBO OUTRA O MARCELO E O ROMA TAMBEM NADA TEM A VER PROCURE AS INFORMACOES PRA NAO PASSAF VERGONHA
O problema é que tem torcedor que deve ter sido reprovado na faculdade ou o filho não foi aprovado em peneira algo assim. Tudo o cara crítica Marcelo Teixeira. Pode espernear,chorar fazer o que quiser se o MT fosse tão ruim assim não ficaria mais de 10 anos como Presidente. Para de ser chato e vai pra vila