Peixe esse ano jogou cinco vezes na Vila: são quatro vitórias e um empate (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O empate em 0 a 0 contra o Internacional no último domingo frustou a maioria dos santistas (jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores), mas um fato chamou a atenção positivamente após o jogo: o público na Vila Belmiro. Foram 12.756 torcedores presentes no estádio apoiando o Santos na busca pela vitória.

O bom público e o clima que se criou no estádio foram destacados pelo presidente José Carlos Peres em coletiva nesta segunda-feira, na apresentação do atacante Marinho.

“Ontem foi maravilhoso. Tenho que dar os parabéns para a torcida que lotou. Se a gente tivesse a liberação da outra parte, teríamos 15 mil tranquilamente”, disse o mandatário alvinegro.

A outra parte citada por Peres são as cadeiras cativas, único setor que não estava cheio no estádio. O dirigente santista falou sobre as mudanças que o clube tem feito em relação a esse setor.

“A gente não vende mais cadeira cativa. Toda cadeira que é devolvida recebe uma plaquinha escrito Santos Futebol Clube e vai para bilheteria. Os camarotes também estão na mesma linha. Isso é para a gente ter de volta o estádio lotado”, completou Peres.