O atacante Marinho é um andarilho do futebol. Com 29 anos, o atleta já jogou profissionalmente em mais de dez clubes em sua carreira. Rodagem que fez com que ele não deixasse seu nome registrado de fato em nenhuma agremiação.
Na noite da última segunda-feira o jogador participou do programa Bem, Amigos!, do SporTV, e lá comentou que quer mudar essa história. Marinho disse que quer permanecer na Vila por muito tempo e marcar seu nome na história do Peixe.
“Agora tenho a oportunidade de querer fazer história em um clube, depois de passar por muitos. Cheguei ao Santos, quero fazer um grande trabalho e ter uma sequência maior, poder ficar mais tempo no Santos e criar uma identidade – falou Marinho, que antes de se tornar atleta profissional jogou na base do Peixe.
Outro tema comentado pelo atleta no programa foi como está sendo esse início de trabalho com o técnico Jorge Sampaoli. Marinho falou sobre a intensidade dos treinamentos e elogiou o comandante santista.
“Ele (Sampaoli) é um cara inteligente. O treino da segunda-feira é igual ao treino de sábado, de antes do jogo. É a mesma intensidade. Trabalha muito o time que joga e o que não joga. Muda muitas situações de esquema, variações. É um privilégio poder ser treinado por ele. Estou disposto a aprender, a me tornar um profissional e uma pessoa melhor”, disse o jogador, que assinou contrato com o Santos até o fim de 2022.
Deixar um comentário