Éverson foi titular na última partida do Santos, contra o Ceará, no último domingo (2/6). O goleiro agora se prepara para mais um grande desafio, enfrentar o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Pacaembu, em São Paulo.
A escalação de Éverson foi uma surpresa, já que pelo revezamento entre os goleiros do Peixe ele atua na Copa do Brasil e Vanderlei no Campeonato Brasileiro, mas o goleiro explicou o motivo de ter jogado.
“Na sexta, o preparador de goleiros, Arzul, me chamou para conversar e disse que eu ia jogar (contra o Ceará) para ganhar ritmo para a Copa do Brasil”, explicou.
Preparado para sua primeira grande decisão com a camisa do Santos, o goleiro já sabe muito bem o que terá pela frente e alertou para um dos pontos fortes do Atlético-MG: a bola parada.
“É um time que faz grande campanha do Campeonato Brasileiro. Temos que ter cuidado. O Cazares é perigoso nas faltas e escanteios”, afirmou.
Santos e Atlético Mineiro se enfrentam quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. O primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0. O Peixe precisa de uma vitória simples para garantir passagem para as quartas-de-final da competição. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
Deixar um comentário