O volante Diego Pituca já fez 29 jogos na temporada (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos fez na tarde desta quarta-feira (5/6) o último treino visando a preparação para a partida decisiva contra o Atlético Mineiro, que será na noite desta quinta-feira (6/6), às 20h, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Provável titular na partida decisiva e homem de confiança de Jorge Sampaoli, Diego Pituca está preparado para o confronto. O Peixe precisa de vitória para chegar às quartas-de-final. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

“Vai ser um jogo aberto, igual foi lá em BH. Quem errar menos sairá classificado. Temos que estar 100% ligados. O Atlético-MG é muito forte”, afirmou o volante.

Pituca já tem 29 jogos na temporada e três gols. Contratado junto ao Botafogo-SP, em 2017, para reforçar o time Sub-23 do Peixe, ele falou sobre a sua evolução no clube e moral que têm com o treinador.

“Quando chegou a proposta do Santos era para o Sub-23, me chamaram de louco, estava no profissional do Botafogo-SP. Que seria loucura sair para um time sub-23. Sabia do meu potencial, que só dependia de mim. Fico feliz pelo moral com Sampaoli, para mim e para todo o grupo. Me deixa muito feliz mesmo”.