O Santos foi eliminado pela terceira vez na temporada no estádio do Pacaembu. Nesta quinta (6/6), contra o Atlético Mineiro, foram menos de 17 mil pessoas presentes. O técnico Jorge Sampaoli reclamou da presença de público e citou o preço dos ingressos para o jogo. A diretoria do Peixe decidiu aumentar os ingressos para a partida desta quinta e gerou muita reclamação entre os torcedores.
“Jogamos no domingo contra o Ceará com 60 mil pessoas do rival. Hoje, o estádio não estava de acordo com a uma etapa de definição da Copa do Brasil. Certamente os dirigentes e nós, treinadores e equipe, não estamos convencendo. Ou o preço das entradas, não tenho ideia”, afirmou o técnico.
O treinador também falou sobre a preferência por jogar em Santos.
“Sempre disse minha predileção por jogar na Vila, mas não creio que seja uma maneira de esconder a análise esportiva da eliminação, mas daqui pra frente analisar por que o público do Santos não vai ao estádio”, completou.
O presidente José Carlos Peres também questionou a presença do público no Pacaembu.
“Um grande time vence em qualquer lugar, na Vila Belmiro ou no Maracanã. Grande público não compareceu hoje. Existe uma crise, mas não justifica 16 mil”, afirmou.
O mandatário santista também fez comparação com o público de outros clubes e falou sobre a decisão de aumentar o preço dos ingressos.
“Ceará colocou 10 reais, por isso teve 60 mil. Procurem a renda dos clubes. Quem paga salário? Temos de ter um time forte. Essa reclamação não cabe”, afirmou.
Deixar um comentário