Jean Mota marcou um dos gols do Peixe na vitória diante do Atlético-MG (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Artilheiro do Santos na temporada, com 10 gols, o meia Jean Mota marcou mais uma vez nesse domingo (9/6), na vitória do Peixe sobre o Atlético -MG na Vila Belmiro por 3 a 1. Além do gol, ele deu a assistência para Eduardo Sasha abrir o placar.

No final do confronto, Jean Mota deu razão aos torcedores que protestaram contra o time durante o jogo, ainda por causa da eliminação na Copa do Brasil no meio de semana, partida diante do mesmo Atlético. E o meia tem a receita de como dar a resposta para o torcedores.

“Temos que pensar jogo a jogo. É o que nos restou, sentimos muito, mas temos que seguir a vida. Temos o Brasileiro para dar a volta por cima. Torcida está no direito de protestar. A resposta é jogar, entregar o máximo, seja na Vila ou no Pacaembu”, destacou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Santos ainda tem mais uma partida antes da parada para a Copa América. O Peixe recebe o Corinthians, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 21h30. Os ingressos para esse confronto já são comercializados pelo clube.