Aguilar quer buscar resultados dentro de campo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1 na Vila Belmiro, mas sob protestos dos torcedores nas arquibancadas. A torcida cobrou o time depois da eliminação na Copa do Brasil, contra o mesmo Atlético-MG e gritou que o Brasileiro é obrigação.

O zagueiro Felipe Aguilar falou sobre o jogo nessa segunda-feira (10/6) e deixou claro que acha normal a manifestação dos torcedores e que o time tem que focar em buscar os melhores resultados dentro de campo.

“Não me surpreendeu. Joguei no maior clube da Colômbia (Atlético Nacional). Quando se perde partidas que não se pode perder, essa é a reação. Quando não se consegue o resultado, a torcida é exigente e está na razão. São fatores de jogo. Queremos seguir firme na única competição que temos a partir de agora”.

Aguilar também destacou a importância do apoio dos torcedores, em especial para partidas como o clássico contra o Corinthians. “Se os torcedores nos acompanharem, o apoio é importante. Isso segue com a decisão deles. Com muita ou pouca torcida, temos obrigação de ganhar”.