O venezuelano Soteldo se despediu, mesmo que temporariamente, do Santos na partida desta quarta-feira (12/6) contra o Corinthians. Nesta quinta, ele se apresenta à seleção da Venezuela para a disputa da Copa América.
Soteldo não estava na lista inicial do treinador Rafael Dudamel, mas foi chamado para substituir o atacante Adalberto Peñaranda, que se lesionou e foi cortado. O meia estava triste por não ter sido chamado, mas está pronto para defender seu país.
“Estava muito triste por não entrar, coisas que aconteceram. Técnico tomou a decisão, me tirou dos 23. Por má sorte se lesionou um companheiro, um irmão para mim. É muito importante para nós. Estamos preparados e queremos ganhar”.
Soteldo também falou sobre a situação delicada que vive o seu país.
“Eu tenho familiares lá. A situação é difícil, complicado para as pessoas trabalharem e comerem. Fui nas férias e fiquei triste, vi um menino pedindo comida na rua. Buscando comida no lixo. É difícil, uma situação complicada, mas agora estou feliz pois minha mãe chegou há dois dias, meu pai, meus irmãos. Agora vão ficar comigo”.
Deixar um comentário