Duas crianças chamaram a atenção no treinamento desta terça-feira no CT Rei Pelé. Depois das notícias de que o treinador Jorge Sampaoli pode deixar o clube, Bruno, de 7 anos, e Isabela, de 9, escreveram uma carta pedindo para que o técnico continue no comando do Peixe.
No texto, os dois afirmam que frequentam os jogos e que gostam muito do treinador argentino. A carta também tem um desenho dos dois entregando o bilhete para o treinador, enquanto o pai tira foto.
“Sampaoli, essa carta é para você. É para você não sair do Santos”, disse Isabela ao entregar a carta ao treinador. (Veja o vídeo da entrega abaixo no twitter do Santos).
“Sempre que dá a gente vem ao CT e o Sampaoli deixa eles entrarem para assistir o treino. No final, ele joga bola com o Bruno”, disse Moisés do Nascimento, pai das crianças, em entrevista ao UOL.
O treinador argentino não gostou dos protestos de parte da torcida santista após a eliminação na Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro. Sampaoli reclamou na coletiva e chegou a falar em “término”.
No entanto, o treinador não tem interesse em deixar o clube no momento. Ele está muito bem adaptado ao clube e encantado com a cidade de Santos.
Estagiário fica como vendo esses momentos? ? pic.twitter.com/s9MJmdNE4T
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 11, 2019
Torcida tenham mais calma que o Sampaoli, vai fazer com que o Santos surpreenda muito mais aguardem.