O zagueiro Cléber Reis é o novo reforço do Oeste para a disputa da Série B, competição que a equipe do interior ocupa a 10ª posição. O contrato de empréstimo é até o fim do ano e o Santos não receberá nenhum valor por ceder o atleta nesse período.
Contratado por cerca de R$ 7 milhões em 2016 junto ao Hamburgo, da Alemanha, Cléber nunca conseguiu se firmar na Vila Belmiro. Nesse período, o atleta havia sido emprestado duas vezes, para Paraná e Coritiba, mas também não agradou nos clubes que atuou e retornou sem propostas.
O novo empréstimo agora é válido até o final do ano e o Peixe arcará com grande parte do salário do jogador, que gira em torno dos R$ 250 mil. No contrato, o Santos colocou como cláusula que pode pedir o retorno do jogador a qualquer momento sem pagar multa.
A ideia do clube é que Cléber se destaque no time do interior para que desperte a atenção de outras agremiações, pois seu contrato com o Peixe é válido até janeiro de 2022 e na Vila dificilmente ele voltará a ter oportunidades. O Santos quer não só deixar de pagar o alto salário do atleta, assim como ainda sonha com uma compensação financeira em uma possível negociação para diminuir o prejuízo que teve com sua contratação.
Deixar um comentário