Sampaoli não compareceu ao encontro da CBF (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A CBF realizou na última sexta-feira (28/6) a primeira reunião de trabalho com os técnicos da Série A do Brasileirão. O treinador santista Jorge Sampaoli não esteve presente no evento, por conta de conflito de agenda.

Sampaoli recebeu e agradeceu o convite, mas marcou treinamentos em dois períodos na sexta-feira e não pode comparecer. Outras ausências sentidas foram as de Cuca, Fábio Carille, e Renato Gaúcho.

A reunião foi realizada no Maracanã pelo Diretor de Desenvolvimento do Futebol da CBF, Juninho Paulista. Os profissionais conversaram sobre temas ligados ao cotidiano dos clubes e o mercado global da bola, como licenciamento, curso de treinadores no Brasil e exterior, árbitro de vídeo (VAR) e calendários de competições.

O evento contou com a presença de diversos profissionais como: Dorival Júnior, Fernando Diniz, Luiz Felipe Scolari, Jorge Jesus, Vágner Mancini (representando o São Paulo), Mano Menezes, Vanderlei Luxemburgo, Rodrigo Santana, além de ex-treinadores como Sebastião Lazaroni e Carlos Alberto Parreira.