Jorge já jogou 13 vezes na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Jorge foi um dos principais reforços do Santos para a temporada. Mesmo em pouco tempo no clube, já caiu nas graças do treinador Jorge Sampaoli e dos torcedores santistas, se tornando peça fundamental do Peixe.

Jorge já tem 13 jogos com a camisa do clube e tem sido mais utilizado do que o concorrente pela posição, Felipe Jonatan. Além dos dois, o Santos conta com o retorno de Caju para o segundo semestre. As opções são tantas que Sampaoli tem variado a posição de Jorge.

“Eu me vejo como lateral-esquerdo, busco como objetivo para a Seleção e quem sabe Europa novamente. No Monaco, pude ajudar na função de ponta e hoje o professor me coloca como ala, meia ou terceiro zagueiro. Ele conversa no dia a dia comigo, digo que vou ajudar sempre em qualquer posição. O que importa é jogar e ajudar o Santos”, destacou o atleta.

O Santos volta a campo para uma partida oficial somente no dia 13 de julho, quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Peixe tem jogo-treino contra a Ponte Preta, nesse sábado.