Desde a chegada do treinador Jorge Sampaoli que o time do Santos virou um grande mistério para os adversários e até para os torcedores e a imprensa. Os treinos do técnico argentino são sempre fechados, liberados para os jornalistas acompanharem apenas o aquecimento.
Os mistérios de Sampaoli existem até para os jogadores. O zagueiro Lucas Veríssimo esteve na coletiva desta sexta-feira e falou sobre o estilo do treinador e sobre o jogo-treino deste sábado contra a Ponte Preta.
“Na verdade, nem a gente sabe (quem vai jogar). Ele vem mudando bastante durante os treinos, testando todos os atletas, todos os jogadores. Esse jogo-treino é para isso também. Todos que entrarem vão mostrar o seu trabalho para ele porque todos querem jogar”, afirmou o zagueiro.
Sobre os treinamentos fechados, Veríssimo também apoia a decisão do treinador e acha que o Santos pode ter vantagens por isso.
“Acho que cada professor tem seu jeito de trabalhar. Ele vem nessa metodologia. Acredito que é bom sim. A equipe adversária só pode imaginar como a gente vai entrar, ficam com essa pulga atrás da orelha. Principalmente sabendo que o professor gosta de intercalar bastante”.
Deixar um comentário