Está chegando a hora do Peixe voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Bahia, neste sábado, às 19h, no estádio Pituaçu, em Salvador. E no Santos o “fim das férias” não é lamentado, mas comemorado.
Todos na Vila não escondem a expectativa de voltarem a atuar em jogos oficiais. O último compromisso do clube foi exatamente há um mês, dia 12 de junho, no clássico contra o Corinthians. No confronto, a equipe do técnico Jorge Sampaoli venceu por 1 a 0, gol de Sasha.
“A expectativa de voltar a disputar jogos por essa importante competição é muito grande. Esperamos entrar neste jogo de sábado com a concentração lá em cima. Sabemos da qualidade da equipe do Bahia, mas estamos focados e, se Deus quiser, sairemos com os três pontos”, disse o lateral-esquerdo Jorge, que acredita em um desafio muito equilibrado na capital baiana.
“Será um duelo muito forte. Temos que entrar concentrados e estudar a equipe deles entre esta quinta e sexta-feira. Acredito que o time deles vem para cima, ainda mais jogando junto com sua torcida, no seu estádio. Temos que entrar muito ativos, será uma partida muito difícil”, ressaltou o atleta.
O Santos ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados. O Peixe está cinco pontos atrás do líder Palmeiras e três a frente do terceiro colocado (Flamengo).
Deixar um comentário