Jobson ainda não estreou com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Jobson está com problemas no tornozelo direito, mas a boa notícia para os torcedores santistas é que não houve lesão significativa no ligamento. Depois dos exames de imagem, foi descartada a chance de um problema mais grave. O jogador vem fazendo fisioterapia desde a semana passada e o tornozelo já desinchou muito.

Jobson sofreu o entorse no tornozelo na partida diante do Bahia, pelo Brasileiro de Aspirantes, na última quinta-feira. Ele foi substituído ainda na primeira etapa e a impressão inicial dos médicos do Santos já era de que a lesão não preocupava.

Jobson seguirá fazendo o trabalho de fisioterapia para retornar o quanto antes aos treinamentos. Ele ainda não tem presença garantida na partida do próximo domingo, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Sem Jobson e Alison, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, o garoto Ivonei foi relacionado para a partida contra o Bahia.

O Santos anunciou a contratação de Jobson no dia 16 de abril, após o volante ter se destacado no Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. Apesar disso, o jogador ainda não estreou com a camisa do time principal do Peixe. Sampaoli já justificou o não aproveitamento do atleta, afirmando que precisa se adaptar ao jogo do time.