Yuri Alberto fez apenas três partidas na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-18, o atacante santista Yuri Alberto comemorou ter sido lembrado mais uma vez pelo treinador André Jardine. Essa foi a segunda convocação do jogador na temporada. Os atletas se apresentam no dia 29 de julho e ficam na Granja Comary até 5 de agosto.

Durante essa semana de treinamentos, a Seleção Sub-18 disputará dois amistosos contra duas equipes profissionais do futebol carioca, Boavista e Sampaio Corrêa. No dia 3 de agosto, às 17h, o Brasil Sub-18 enfrentará o Boavista, e no dia 5 de agosto, às 10h, o adversário será o Sampaio Corrêa.

“É a segunda convocação neste ano e que me traz uma motivação ainda maior para seguir no meu caminho, atrás dos meus objetivos de carreira. Já são 13 convocações, desde o Sub-15, e é sempre uma satisfação estar na Seleção Brasileira. Com tudo que aprendi e venho evoluindo aqui no profissional do Santos, acredito que será uma semana de ainda mais crescimento para mim e para esse grupo”, comemorou o jogador.

Yuri Alberto tem 18 anos e já disputou 22 partidas com o elenco principal do Peixe e marcou dois gols. Na temporada, o atacante não tem sido muito utilizado pelo treinador Jorge Sampaoli. Yuri Alberto fez apenas três jogo no ano.