Santos e Avaí voltam a se enfrentar nesse domingo depois quase dois anos. O último confronto entre as duas equipes foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.
Naquela temporada, o Peixe brigou pelas primeiras posições e o Avaí acabou sendo rebaixado, situação parecida com a atual. Apesar disso, os jogadores santistas não esperam vida fácil nesse próximo duelo, na Vila.
“Eu estava em campo no último jogo contra o Avaí e foi uma partida muito difícil. Sempre que eles vêm jogar aqui acabam dificultando bastante. Não é porque estão em uma posição ruim que o jogo será fácil. O último foi muito complicado. Acredito em outra partida assim, mas espero que façamos uma partida melhor para sair com a vitória”, disse o zagueiro Luiz Felipe, recordando do empate em 1 a 1 de 2017.
O Santos vem de cinco vitórias consecutivas, sequência que levou a equipe a dividir a liderança do Brasileirão com o Palmeiras. O time volta à Vila Belmiro depois de mais de um mês e Luiz Felipe espera o apoio do torcedor para que o Peixe mantenha o embalo na competição. A última partida oficial da equipe na Baixada foi em 12 de junho.
“Sabemos que com o apoio do nosso torcedor somos muito fortes, ainda mais jogando na Vila. Esperamos a ajuda deles e contamos com a casa cheia para continuarmos no topo da tabela para, se Deus quiser, podermos comemorar no final do ano”, ressaltou o defensor, que junto de seus companheiros está invicto na Vila Belmiro este ano. São seis vitórias e um empate do Santos no Estádio Urbano Caldeira em 2019.
Deixar um comentário