O treinador Jorge Sampaoli não estará presente no banco de reservas na partida desse domingo diante do Goiás, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizado às 11h, na Vila Belmiro. O técnico recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, diante do Avaí, e cumprirá suspensão.
Primeiro treinador suspenso por acumulo de cartões nesse Brasileirão, Sampaoli não está preocupado com sua ausência e trabalha para não fazer falta aos jogadores.
“Aceito a ausência na área técnica. Tento organizar tudo para a ausência ser bem substituída e nada mude o que fazemos. O que importa são os jogadores em um jogo complicado, rival de boa transição. Confio em quem trabalha comigo. O que importa são os jogadores. Estarão todos preparados para que eu seja insignificante. Jogadores estarão à altura”, disse o argentino.
O “substituto” de Sampaoli no comando santista contra o Goiás será seu auxiliar Jorge Desio, companheiro de muito tempo e que conhece bem sua filosofia de trabalho.
“Me acompanhou em toda a carreira. Não creio que seja determinante o que se passa no campo. De qualquer maneira, será importante para os jogadores. Jorge (Desio) sabe as instruções, mas trabalhamos a semana toda para sabermos o que temos que fazer. No dia, são os jogadores”.
No confronto contra o Goiás, o Peixe buscará sua sétima vitória seguida no Brasileirão. Caso some mais três pontos, a equipe abrirá cinco pontos de vantagem do Palmeiras, que nesse momento está dois atrás e só jogará na noite de domingo, quando fará o clássico contra o Corinthians.
Deixar um comentário