O Santos está perto de anunciar mais três reforços para essa temporada. Com a chegada de Luan Peres, Pará e Lucas Venuto, serão 14 contratações somente nesse ano. Duas delas, Jobson e Evandro, já estão trabalhando com o elenco faz um tempo, mas ainda não tiveram chances de estrear com a camisa do Santos.
Jobson chegou depois do Paulistão, onde se destacou jogando pelo Red Bull Brasil. O volante já entrou em partidas do Brasileiro de Aspirantes, mas ainda não ganhou minutos com Sampaoli. Evandro veio do futebol inglês, estava no Hull City. O meia chegou durante a pausa para a Copa América e estava sem ritmo.
Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador Jorge Sampaoli falou sobre a não utilização dos dois atletas até o momento.
“Evandro está melhorando bastante, entendo o que pretendemos na função. Jobson também, acostumado de jogar com forma diferente. Aqui é intensidade, ritmo alto, não o vemos adequado ainda. Se priorizarmos qualidades individuais, podemos não entender escolhas. Temos que colocar quem está melhor”.
Os dois podem ter mais uma chance de estrear no próximo domingo (4/7), quando o Santos recebe o Goiás, às 11h, na Vila Belmiro.
Esses jogadores tem que entrar no time par pegar entrosamento principalmente quando time estiver ganhando dominando o jogo
É só birra do Argentino, pois ele não pediu os jogadores. Só que ele pediu o Cueva, e devia estar pronto. E mesmo assim ele põe de vez em quando no time. Já tá birrando pra cair fora. Vá com Deus
O Jobson não está jogando porque não se adaptou ao esquema de jogo Tudo bem. Agora, o Cueva e o Uribe já estão adaptados? Os garotos da base (sparrings) também não se adaptararam?