Na metodologia de Jorge Sampaoli, o próximo jogo é sempre o objetivo. Essa teoria já foi incorporada pelos atletas, mas na partida desse domingo contra o Goiás, às 11h, na Vila, não são só os três pontos e a liderança isolada que estão em jogo.
Na rodada seguinte, o Peixe fará o clássico contra o São Paulo no Morumbi, e quatro atletas estão pendurados no elenco alvinegro: os zagueiros Felipe Aguilar e Gustavo Henrique, o lateral Victor Ferraz e o atacante Marinho. Preocupação que pode fazer Sampaoli poupar algum dos atletas diante do Goiás amanhã.
O San-São está agendado para o sábado da próxima semana, dia 10/08, às 17 horas. As duas equipes brigam na parte de cima da tabela e os quatro atletas pendurados no Peixe vêm sendo utilizados por Sampaoli nos últimos jogos.
Para o confronto desse domingo contra o Goiás, Sampaoli tem o time todo do Peixe à disposição. Desfalque certo mesmo só a presença do treinador, que não poderá ficar no banco de reservas por estar suspenso com três cartões amarelos.
Deixar um comentário